PRATOS

Tabela de tamanhos e preços

Prato Pão (19cm) R$ 62,00
Prato Refeição (25cm) R$ 88,00

Prato Bolo
(30cm) R$ 110,00
Prato Bolo Liso ( 40cm) R$ 230,00

Prato GG
(45cm) R$ 340,00

domingo, 26 de setembro de 2010

EXPOSIÇÃO-I

Amigas(os), minha exposição -RELEITURA DOS GATOS DE LAUREL BURCH-  foi um sucesso, quero agradeçer o carinho de todos vocês, obrigado!












Aguardem a próxima exposição...
AZUL
maio de 2011.

Um comentário:

  1. Olá Sra. Ana Paniz:

    Bonitos seus trabalhos!
    Encontrei-os após procurar por PRATOS...
    Também faço alguns trabalhos artesanais - inclusive PRATOS; são até meio que trabalhosos... Só que dão peças lindas mesmo!
    Vi que a senhora reside em POA, eu também: e uma dúvida... A senhora consegue realizar estas exposições facilmente? É que andei vendo se conseguia expor meus trabalhos... E encontro uma certa (no caso ERRADA mesmo!) dificuldade. Só que estou criando um site para tal além de divulgar minhas obras para pessoas conhecidas.
    É isso. Boa sorte nos trabalhos/vendas.

    Abraço,
    Rodrigo O. Rosa

    rodrigoarte@rodrigoarte.com.br

    http://rodrigo-arte.blogspot.com/

    ResponderExcluir